quarta-feira, 30 de julho de 2008

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Magodesign

Ai galera, tomei a liberdade de postar no Blog, o meu blog que é magodesign lá posto os meus trabalhos feitos no Corel. E se alguem estiver precisando artes gráficas, é só entrar em contato comigo, bele?

Valeu ai pessoal.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Fishy!...

Fishy!

Um joguinho maneiro para vocês se divertirem! Coma os peixes menores e vá crescendo!

Abraços, Killer Machine!!!!

Need for Speed Underground 2...

Need for Speed Underground 2

Nome: Need for Speed Underground 2
Estilo: Corrida de Rua
Idioma: Inglês
Fabricante: Electronic Arts, EA Canadá
Sistema Operacional : Windows
Tamanho: 1.35 GB
Formato: Iso

Configuração Mínima:
Minimum System Requirements:
System: 933 Mhz CPU or equivalent
RAM: 256 MB
Video Memory: 32 MB
Hard Drive Space: 2000 MB

Segue o link para download:

Obs.: É preciso um gerenciador de torrent's!

Grand Theft Auto San Andreas (mais Tradução)...

Grand Theft Auto San Andreas

Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.

Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo. Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.

O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.

Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!

Requerimentos: CPU 1 GHz, 256 MB de memória RAM, Drive de DVD-ROM com velocidade mínima de 8x, 3.6 GB de espaço livre em disco rígido, Placa de vídeo 3D de pelo menos 64 MB (igual ou melhor que uma GeForce 3) e DirectX 9.0c ou superior instalado.

Segue o link para download e para a tradução:
Link: http://www.mininova.org/get/1521419

Obs.: É preciso um gerenciador de torrent's!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Korn - Evolution...

Korn - Evolution

Song: Evolution
Author: Korn
Year: 2007
Album: Untitled

Falowwwwwwwwww galera! Um Kornasso pra tizica o bixano!

Portal...

Portal

Portal é um jogo single-player (apenas um jogador), first-person (primeira-pessoa), de ação/puzzle desenvolvido pela Valve, vendido num pacote promocional conhecido como "A Caixa Laranja" (em inglês: 'the orange box"), que inclui Half-Life 2: Episódio 2 (que é a expansão deHalf-Life 2: Episódio 1) e Team Fortress 2.

A Caixa Laranja terá lançamento simultâneo para PC, Xbox 360 no dia 10 de Outubro de 2007, e para Playstation 3 somente em Novembro. A versão para Windows está disponível para download separadamente por US$ 19,95. Portal teve pré-lançamento no dia 2 de Outubro de 2007.

Segue o link para download:

Obs.: É preciso um gerenciador de torrent's!

Documentário de Extraterrestres...

Documentário de Extraterrestres

Tipo: Documentário
Tamanho: 350 MB
Áudio: Dublado
Legenda: Não Tem

Segue o link para o download:

Microsoft Office 97...

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Elifoot 2008 (com Registro)...

Elifoot 2008

Elifoot é o mais famoso jogo de simulação de futebol, onde você é o técnico e também o dirigente do time, controlando estatísticas, compra e venda de jogadores, decidindo substituições, preço dos ingressos, dentre outras coisas. O Elifoot 2008 tem como grande novidade a competição entre utilizadores em todo o mundo, denominado Campeonato Internet de Treinadores. Cada jogador que participe no campeonato internet de treinadores está inscrito automaticamente nos seguintes grupos de competição:

-Mundial
-Nacional, correspondente ao país
-Regional, correspondente à sua região (apenas em Portugal, Brasil e EUA).
Podem ainda ser criadas comunidades para que cada um faça competições privadas com os seus amigos, colegas da escola, universidade, empresa ou entre adeptos de um clube ou qualquer outro tema.

Tipo: Jogo Estratégia
Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 7,11MB

Segue o link para download:

O Incrível Hulk 2008...

O Incrível Hulk 2008

O cientista Bruce Banner (Edward Norton, de "O Ilusionista", "Clube da Luta") busca desesperadamente uma cura para a radiação gama que envenenou suas células e que liberta uma desenfreada força dentro dele: o Incrível Hulk. Ele está longe da mulher que ama, dra. Elizabeth “Betty” Ross (Liv Tyler, de "Armageddon" e da trilogia "Senhor dos Anéis"), e vive como um fugitivo para evitar a perseguição obsessiva de seu inimigo, General Thaddeus “Thunderbolt” Ross.

Enquanto os três lidam com os segredos que levaram à criação de Hulk, são confrontados com um novo e feroz adversário conhecido como Abominável, uma monstruosidade com alto poder destrutivo. Para derrotar o inimigo, o cientista precisa fazer uma escolha angustiante: aceitar uma vida tranqüila como Bruce Banner ou encontrar heroísmo na criatura que guarda dentro de si. Extra: Quando a Universal e a Marvel decidiram criar o capítulo seguinte da saga de Hulk, enxergaram que a luta de Banner como um fugitivo tentando se livrar de seu alter ego de cor verde ressoaria entre os fãs.

E, a fim de levar os dois novamente às telas, os produtores começaram a procurar um diretor que compartilhasse a visão deles de um novo caminho para a franquia. A busca terminou quando eles conheceram o cineasta francês Louis Leterrier ("Cão de Briga", "Carga Explosiva 1 e 2"). “Seus filmes anteriores deixavam claro que ele possui grande senso de ação e estiloso trabalho de câmera, mas quando o conhecemos pessoalmente percebemos que, além disso, Leterrier sente paixão pelo gênero. Ele realmente adora esses personagens”, disse a produtora Gale Anne Hurd.

Hospedagem: Rapidshare
Tamanho:350 MB
Formato: RMVB
Legendas: Portugues

Segue o link para download:

Nostalgic fonts...

Nostalgic fonts

Pack com fontes de caligrafias de grandes artistas como: Monet, Davinci, Michelangelo, Cezanne e outros.

Segue o link para o download do pacote com as fontes:

Gol Geração 5...


Lindo como nunca. Gol com sempre.

Completamente Novo Com um novo motor na transversal, o Novo Gol tem muito mais espaço interno e tecnologia. Além disso, o Novo Gol Power tem frisos laterais e grade dianteira inferior com detalhes cromados, faróis com duplo refletor e máscara negra além de faróis de neblina de série.



Robusto e Moderno O Novo Gol Power é robusto e moderno. Com rodas de aço 15", saída de escape cromada e pára-choques com parte inferior preta ele está lindo como nunca. E você ainda pode equipar o Novo Gol com um super rádio CD-MP3 com entradas USB, SD-Card e Bluetooth além de alarme keyless com imobilizador eletrônico.

Segurança e Comodidade O novo quadro de instrumentos é vistoso, com iluminação azulada e computador de bordo opcional. O volante pode ter os comandos do rádio embutidos opcionais, além de airbags frontais e ABS. E o Novo Gol Power oferece também, de série, detalhes internos cromados, painel em duas cores, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, direção hidráulica e pára-sóis iluminados.



Curiosidades

  • Antes de ser lançado, o Novo Gol rodou cerca de 2 milhões de quilômetros para os testes de engenharia, isto é: 5 vezes a distância da Terra até a Lua. Foram diversos lugares do mundo com temperaturas que variavam de -28 até 50 graus.
    As folgas entre as peças são muito pequenas e, entre os carros da montadora, só se equiparam às do Phaeton.

  • O Novo Gol tem a melhor eficiência de frenagem em relação aos carros do mesmo segmento. Também é o carro com maior tanque de combustível: 55 litros.

  • O design do Novo Gol foi elaborado em conjunto com o desenvolvimento aerodinâmico em túnel de vento - sendo o melhor da categoria - e com softwares de última geração.

  • O retrovisor do carro foi desenhado de maneira que, em dias de chuva, ele protege o vidro do motorista e do passageiro contra sujeira.

_______________________________________________________
Para mais informações, vá até uma concessionária Volkswagem ou visite o site www.vw.com.br

Fonte: www.vw.com.br

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Windows 98 Special Edition (Português - Brasil)...

Windows 98 Special Edition

Estilo: Sistema Operacional
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 109 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Segue o link para o download:

Coca-cola...

Coca-cola

Eu e a minha história de fã número um!
Pode ser chocante a história, mas um dia o mundo tem que saber a verdade, por mais que ela possa ser forte.
Tudo começou com um chegado meu, ele iria bodar em minha casa, já sapecou duas gelada, até então eu só tomava suco, depois desse dia do grande pai peludo, o mundo mudou, passei a só tomar Coca-cola... Coca-cola e mais Coca-cola! Hoje eu não tenho mais estômago e digo:
-Sempre Coca-cola! :D:D:D:D!!!

Abraços e agradecimentos a Coca-cola!

Pocã do Asfalto...


Bom pessoal, ai vai a imagem do escudo "Pocã do Asfalto". Todos que quiserem participar devem, faver o cadastro no Blog e apresentar uma foto do bambú enfiado na Pocã. Para mais noticias acessem http://www.voltaparamim.curuma.aicarai/
Valeu pessoal espero que gostem.

Obs.: Você já foi na Renner hoje?

Hugo Chávez visita Fidel...

Hugo Chávez visita Fidel

Hehehe.. Abraços e fuiiii!!!

WinRAR 3.71 (Crackeado)...

WinRAR 3.71

WinRAR é uma versão para Windows 32-bit do RAR Archiver, um arquivador e gerenciador de arquivos. Os arquivos RAR geralmente são capazes de comprimir de 8% a 15% mais conteúdo do que os arquivos ZIP.

As características principais do WinRAR incluem forte compressão multimídia geral, habilidade de processar formatos não-RAR, compressão e descompressão ZIP, suporte a nomes de arquivos longos, auto-extração de arquivos programável (SFX), reparo de arquivos danificados, verificação de autenticidade, comentários de arquivos recuperados/consertados e criptografia.

Unicode é suportado em nomes de arquivos e permite nomes de arquivos em idiomas, que não o inglês, sem dificuldade. Você pode manipular os parâmetros de vários arquivos de uma só vez e visualizar uma seqüência volumosa como se fosse um único arquivo.

WinRAR pode converter arquivos em outros formatos para RAR e buscar arquivos por palavras específicas e pastas.

Segue o link para download:

Dono do Milan diz que Ronaldinho Gaúcho foi caro, mas 'valeu a pena'...

Dono do Milan diz que Ronaldinho Gaúcho foi caro, mas 'valeu a pena'

Silvio Berlusconi, proprietário do Milan, disse que a contratação do meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho do Barcelona custou muito aos cofres do clube italiano, mas valeu a pena. O primeiro-ministro italiano afirmou que a compra do jogador, que pode custar até € 25 milhões (€ 21 milhões mais 4 por objetivos alcançados), foi uma maneira de "corresponder ao amor incrível dos torcedores pelo clube".

- Gastei muito, mas fiz isso por nossa torcida. Valeu a pena - disse.

Já Carlo Ancelotti, treinador do Milan, sinalizou com a possibilidade de incluir Ronaldinho no time titular. O técnico disse que deve adotar o esquema "árvore de Natal, com dois meias e um atacante".

- Ronaldinho jogará em sua posição de origem, embora todos precisem se sacrificar - disse.

O brasileiro foi contratado nesta terça pela equipe de Milão e chegou nesta quarta à cidade italiana.
Fonte: Globo Esporte

Abraços e FUIZZZZ!!!

The Sims 2 Ikea Home Stuff (Expansão)...

The Sims 2 Ikea Home Stuff

Dá oportunidade aos jogadores de The Sims 2 a ter novos objetos bem modernos para decorar a sua casa, como tapetes, lustres, sofás de veludo, camas modernas.
Quem não está um pouco cansado de alguns móveis sem graça do The Sims 2?
Talvez cansados de sempre que criam uma casa, terem que botar os mesmos móveis?

Segue o link e os seriais de instalação:

Seriais:
YM8Y-DJDA-U7YH-JU7N-NRLD
ZFKK-5AMZ-MLVP-4MLT-TRLD
SWJA-4WGJ-2FNK-U2FL-PRLD
FJFF-UPRC-78BU-E789-YRLD
WPF7-DRMX-N4SQ-9N4Q-URLD
EDLL-ZPBZ-C45E-MC43-JRLD

Obs.: É preciso um gerenciador de torrent's!

Kung Fu Panda (Dublado)...

Kung Fu Panda (Filme - Dublado)
Sinopse:

Animação computadorizada com história ambientada na China da antiguidade e sobre um preguiçoso e irreverente Panda chamado Po (Jack Black), que ironicamente é o único capaz de salvar o Valley of Peace (vale da paz) do vilão Tai Lung, um feroz leopardo da neve. E mais curioso ainda é que Po torna-se um mestre do Kung Fu.

Informações:
Tamanho: 696 Mb
Formato: TeleSync
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Idioma: Português

Segue o link para download:

Obs.: Qualidade de filme é baixa, futuramente postando um com qualidade melhor. Abraços a todos.

DVDFab Platinum 5.0.6.0 Final + Serial



DVDFab Platinum é tudo o que você precisa para backup de DVD. DVDFab Platinum 5 é novo, é totalmente reescrito, baseia-se em 5 anos de DVD cópia desenvolvimento de software.DVDFab é simplesmente a maneira mais fácil de copiar um DVD do filme. Basta inserir o filme em branco e um DVD, em seguida, prima Iniciar. Seu filme inteiro - incluindo menus, reboques e características especiais - é copiado para um único DVD com apenas um clique, e tudo acontece automaticamente.Backup de todo o seu DVD - incluindo menus, reboques e características especiais - para um ou vários discos.

CARACTERÍSTICAS

A. DVD para DVD:

1. 5 DVD à cópia de DVD modo disponíveis: Full Disc, filme principal, Split, Personalizar e Clone.

2. Full Disc: Todos os filmes, menus e reboques, é copiado para um DVD com apenas um clique.

3. Principais Filme: Basta copiar o filme, no caso específico de áudio / subpicture.

4. Split: Copiar um DVD-9 para dois discos DVD-5 com 100% qualidade, e preservar os menus originais em ambos os discos. Ideal para episódica / temporada filmes de DVD, séries de televisão, etc

5. Personalizar: Personaliza os DVDs! Quer fazer um DVD com apenas seus títulos preferidos? Como cerca de cortar os irritantes comerciais? Ou selecção específicos áudio / subpicture? Não tem problema! Você pode selecionar apenas seu favorito títulos, especificar o título reprodução fim, com ou sem os menus originais, para criar um DVD só com as coisas que você quer!

6. Clone: Faça perfeito 1:1 bit-a-bit cópia de DVDs:--- Faça perfeito dual layer DVD, utilizando o exemplar original camada quebrar posição.--- Copiar dados disco DVD, como DVD PS2.

7. Muito rápido copiando velocidade, que é normalmente cerca de 10 - 20 minutos.

8. Queimar a qualquer branco DVD Disc (DVD + R / RW, DVD-R/RW, DVD + R DL, DVD-R DL).

B. DVD para celular

1. DVD ao Mobile modo exemplar disponível: Generic, iPod e PSP. Mais apoio dispositivos podem ser adicionados manualmente.

2. Genéricos: Convirta DVD título para PC MPEG-4/DivX/XVID/H.264 AVI/MP4 arquivo.

3. iPod: Convirta DVD a título Apple iPod MPEG-4/H.264 MP4 arquivo.

4. PSP: Convirta DVD título MPEG-4/H.264 a Sony PSP MP4 arquivo.

C. Benefícios

1. Remover todas as proteções DVD cópia, como CSS, RC, CRE, APS, UOPs, ARccOS, RipGuard, FluxDVD, CORE X2, etc

2. Constantemente actualizada de apoio à cópia DVD últimas proteções.

3. Backup riscado / sujo disco:

--- Mesmo que algumas informações (IFO) não pode ser lido, você ainda pode copiar principal do filme ou Personalizar.

--- Recuperação de leitura DVD (VOB) erro.

4. Constantemente actualizada de apoio à última queimadores DVD e discos DVD em branco.

5. Constantemente atualizado para suportar mais dispositivos móveis.

6. FREE vigência atualização.

7. FREE vigência suporte via e-mail, em todo o mundo.
Alterações na DVDFab 5.0.6.0 (15 de julho de 2008):

* Nova: Adicionado "DVDFab Video Decoder" e "DVDFab Audio Decoder" como padrão decodificador DirectShow para Preview.

* Nova: subpicture Adicionado suporte para visualização. O usuário pode alternar subpicture ao jogar agora.

.* Nova: Todas as opções são memorizados UI, de modo que usuários não precisam se adaptar cada vez.

* Nova: Redução do tempo para abrir DVD, em certos casos.

* Nova: Atualização língua arquivos.

* Fix: Rollback VSO queima do motor desde o último tem um bug.

* Fix: DVD criado por alguns gravadores DVD não podem ser abertas.

* Fix: Audio no volume de visualização não pode ser ajustado.

* Fix: Um problema em crash DVDFab inicialização em determinados casos.

* Fix: Vários crash problemas ao abrir DVD, em certos casos.

* Fix: Um crash problema quando analisando DVD título, em certos casos. (DVDFab Mobile Opção).

* Fix: Vários problemas menores.

Windows XP SP3

Esta versão segundo o autor é 100% original, oficial integrada sem nenhuma modificação, direto do TechNet MSDN.
Todas as atualizações até 05/2008
Testado e Aprovado!
PC com processador de 500 megahertz (MHz) ou mais de velocidade
256 megabytes (MB) de RAM
1,5 gigabytes (GB) de espaço disponível em disco rígido
Adaptador de vídeo e monitor super VGA (800 x 600) ou superior
Unidade de CD-ROM ou DVD
Tamanho: 588 MB
Idioma: Português

Seriais

Ashampoo Burning Studio V.:8.02



Não interessa o que você quer queimar – um CD, um DVD ou até um Blu-Ray, o Ashampoo tem suporte a todos. Você poderá também personalizar o conteúdo de seu novo disco, podendo ser um CD com documentos, um DVD com músicas ou um Blu-Ray com filmes.
Criando discos com áudio, ou vídeos, filmes e fotos
Há diversas opções para gravação de discos com áudio, para tocar em CD Players comuns ou com suporte a MP3 e WMA. Além disso, é possível extrair faixas de um CD de músicas para o seu PC.
Se você quiser, pode até gravar mídias que tenham como conteúdo diversos vídeos, filmes e até fotos. E depois ainda terá a opção de escolher um dentre vários menus com cara de profissionais, para personalizar o seu disco, que se tornará compatível com qualquer DVD Player. O
download também está disponível em link direto.
Todo tipo de
dados
Queime discos que têm todo tipo de arquivos e documentos, ou atualize as mídias não finalizadas com novos arquivos e pastas. Se você usa discos regraváveis, pode usar o Ashampoo Burning Studio para apagar a sua mídia.
Está meio inseguro, ou precisa reinstalar todo o seu sistema? Você pode realizar backups e cópias de segurança de arquivos e pastas para uma mídia, e depois, a partir do próprio programa, restaurar direto do disco.
Utilizando imagens de disco e personalizando
O Ashampoo Burning Studio ainda tem suporte a imagens de disco, como ISO e BIN. Você pode gravar um disco a partir de uma imagem, ou criar uma ISO tendo um disco como base.



Zé Barrabás - Pocã de Mel

Zé Barrabás - Pocã de mel
Autor: Killer & Mago

Ela me deu a sua pocã
Eu tomei
No dia 28
Viajei
Uma festinha arretada
Procurei
E o meu passado foi pô saco

(Refrão 2x) Apenas apanhei da minha mulher
Quando eu fiquei sem te ligar

Bela vida que eu tinha
Tranqüila
Nem menina nem mulher
Eu fazia minha trilha
Domingo
Nem menina nem mulher

(2x) Apenas apanhei da minha mulher
Quando eu fiquei sem te ligar

Nem me lembro como é
Pescar
Nem andar de bicicleta
Eu lembro
E a quinta feira
Então
Eu não posso mais sonhar

(2x) Apenas apanhei da minha mulher
Quando eu fiquei sem te ligar

by Killer and Mago

MÚSICA

Serj Tankian


Novo CD de Serj Tankian, vocalista de System of a down, que esperimentou agora a sençação de cantar “só” e com um album totalmente produzido por si, esse album chama-se “Elect the Dead”e esta previsto sair nas lojas apenas dia 23 de Outubro.

Conta com a participação dos bateristas John Dolmayan (seu colega no SOAD) e Brian “Brain” Mantia (do Guns n’ Roses).Tankian afirma que este trabalho é muito mais intimo, do que outro qualquer trabalho que ele tenha feito com a sua banda, mas não o consegue distinguir. Apenas liricamente porque tem mais instrumentos tocados na maioria pelo proprio Serj, guitarras pesadas e baterias. “Eu estava escrevendo canções do tipo mais tradicional no meu piano e com o violão, com uma visão clássica.

Mas tudo terminou sendo um disco de rock. É engraçado o que acontece quando você adiciona guitarras distorcidas e bateria”, afirmou Tankian.

No fim de se conhecer o balanço deste trabalho, se os fãs de SOAD se iram identificar com este trabalho, ou se quererá Serj arranjar outros fãs distintos dos do SOAD.

Músicas:

1. Empty Walls
2. Unthinking Majority, The
3. Money
4. Feed Us
5. Saving Us
6. Sky Is Over
7. Baby
8. Honking Antelope
9. Lie Lie Lie
10. Praise The Lord And Pass The Ammunition
11. Beethoven's Cunt
12. Elect The Dead

LINK DOWNLOAD

by Mago

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Horóscopo de verdade...

Horóscopo de verdade

Horóscopo Verdadeiro. (O único que já acertou tudo sobre mim,e com certeza com você também vai dar certo)

Áries:
Você tem uma imaginação fértil e freqüentemente pensa que está sendo perseguido. Você não consegue realmente influenciar ninguém, apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder. Falta autoconfiança. Em geral, faz papel de idiota. Sem falar no seu fedor. Arianos são famosos por sua falta de higiene.

Touro:
Você é prático e persistente. Acha que tem uma determinação canina e que trabalha como um condenado. Mas a maioria das pessoas pensa que você é um teimoso, cabeça-dura e puxa-saco. Você, na verdade, não é nada além de um bosta, um ser desprezível que deveria viver na Argentina.

Gêmeos:
Você tem um raciocínio rápido, mas, as pessoas não gostam de você por causa de sua bissexualidade. Além disso, todos consideram você um canalha. Geminianos costumam ter muito sucesso no incesto, na prostituição e na cafetinagem.

Câncer:
Você é solidário e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um baba-ovo. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. Quase todo mundo na prisão(Cadeia) é de câncer.

Leão:
Você se considera um líder natural, mas os outros acham você um completo idiota em busca de um cargo ou uma promoção. Os leoninos costumam ser agressivos, mas no fundo são covardes. Mas você ainda por cima é vaidoso e não suporta críticas. Sua arrogância é enojante. As pessoas de leão são grandes bandidos.

Virgem:
Você e do tipo lógico e odeia desordem. Sua atitude caxias é revoltante para seus pouquíssimos amigos e colegas de trabalho. Você é frio, não tem emoções e até dorme enquanto está transando, principalmente se estiver dando a bunda.

Libra:
Você tem talento para as artes e dificuldades em lidar com a realidade. Se é homem, provavelmente é viado. Suas chances de sucesso profissional e fortuna são nulas. As mulheres de libra já foram, são ou serão prostitutas. Quase todos os librianos morrem de DST's.

Escorpião:
Você é o pior de todos. A escória do zodíaco. É traiçoeiro (Até porquê se defende com o rabo)nos negócios e não tem a confiança de ninguém. Talvez você atinja o sucesso financeiro através de sua total falta de ética. Você é um perfeito canalha, um rato imundo, uma criatura do esgoto. Os nativos de escorpião deveriam nascer mortos.

Sargitário:
Você é otimista e entusiástico, mas tem uma forte tendência a confiar na sorte, uma vez que não possui talento para porra nenhuma. A maioria dos sagitarianos é composta de obesos, viados, bêbados e viciados. Você não vale aquilo que deixa na latrina.

Capricórnio:
Você é conservador e tem medo de correr riscos. Básicamente, você é um zero a esquerda, uma bactéria de peido de galinha, um peido de um baitola com AIDS, um nada. Nunca houve um capricorniano que tivesse tido qualquer importância. Você deveria se suicidar.

Aquário:
Você tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. O que te mata é o péssimo hábito de mentir, e mal, pois você é sempre desmascarado. Você também costuma cometer os mesmos erros repetidamente porque é um perfeito idiota.

Peixes:
Você é rápido pra reprimir os outros, impaciente e tem a incrível capacidade de só dar conselhos estúpidos. Você não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você. Ninguém suporta conversar com você por mais de 2 minutos. Piscianos são criaturas dignas de pena.

Esse é bão mermo! Fuizzzzz...

Corel Draw X4...

Corel Draw X4

O CorelDRAW Graphics Suite X4 veio com tudo para aprimorar o desenvolvimento de projetos gráficos. Seguindo a linha das versões anteriores, esta suíte de aplicativos gráficos permite tanto designers, quanto usuários comuns, aperfeiçoarem a produção de seus trabalhos e obterem excelentes resultados.

A nova versão traz uma série de novidades e melhorias, tornando o uso do software uma verdadeira experiência.As mudanças podem ser notadas logo de início. A interface está mais simples e mais versátil, as ferramentas receberam legendas e podem facilmente serem transformadas em caixas independentes com apenas o clicar e arrastar (drag n drop) do mouse.

A suíte traz os mesmos aplicativos da versão anterior, com apenas uma novidade: o Duplexing Wizard, um assistente para impressões frente e verso.

Segue o link para download:
Dll's de Ativação por Extração: http://w15.easy-share.com/1698250651.html

Abraços pra galera e mais uma super novidade para vocês!

Tutorial Ensinando a Baixar Arquivos...

Tutorial Ensinando a Baixar Arquivos

Vou colocar um link de um outro blog ensinando como baixar os arquivos quando estão hospedados em RapidShare, MegaUpload, EasyShare e etc...

Segue o link:
Link: http://tutorialshared.blogspot.com/2007/11/tutoriais-para-vrios-shareds.html

Fotos Engraçadas...

Gordin que quer fazer um esportezin pra emagrecer só um poquim.

Amanhã tem mais!!! Abraços!

Pedra Letícia - Como Que Ocê Pode Abandona Eu...

Pedra Letícia - Como Que Ocê Pode Abandona Eu

Clipezinho muito feroz que o meu primo Pê-boi me mostrou, muito bom! Vale a pena! Fuiz...

Gossip Girl 1ª Temporada



Gossip Girl 1ª Temporada



O drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena van der Woodsen (Blake Lively) que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A melhor amiga de Serena, Blair (Leighton Meester) também fica surpresa com a volta da amiga mas mantém uma certa distância da, agora, ex-amiga. Completam o elenco o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), que está internado em uma clínica por tentativa de suicídio. O namorado de Blair que dá em cima de Serena, Nate (Chace Crawford) e o amigo pervertido de Nate, Chuck(Ed Westwick), o nada popular, Dan (Penn Badgley), sua irmã, aspirante á fama, Jenny (Taylor Momsen), a mãe problemática de Serena, Lily (Kelly Rutherford), o pai de Nate, Howie (Sam Robards) e o pai de Dan e Jenny, Rufus (Matthew Settle), casado com Alison, que o deixou e foi morar no norte O primeiro livro de Gossip Girl foi contado em apenas um episódio.

Clique Aqui para Baixar os Episódios

domingo, 13 de julho de 2008

A Aposta...

A Aposta

Esse é o bozão pagando a aposta que ele fez!

Abraço a galera do blog, fui!

Onde Está Carmen Sandiego (Português)...

Onde Está Carmen San Diego

Você é um detetive e deve descobrir onde está a ladra Carmen San Diego no mundo. Totalmente em português!

Abaixo o link para download:

WinAVI Video Converter 9.0 (Crackeado)...

WinAVI Video Converter 9.0

WinAVI Video Converter é a solução tudo-em-um para conversão e gravação de arquivos de vídeo, fácil e poderoso de usar. Apenas um clique para converter com uma linda interface de usuário.

Converta todos os populares formatos de vídeo, com uma alta velocidade e qualidade! Oferece suporte a assistente de gravação, converte para a maioria dos formatos de vídeo incluindo AVI, MPEG1/2/4, VCD/SVCD/DVD, DivX, XVid, ASF, WMV, RM, QuickTime MOV, SWF Flash. Além disso, ele permite que você grave para VCD/SVCD/DVD. Um poderoso mecanismo de compactação pode concluir a conversão de filme AVI inteiro e gravá-lo para DVD em apenas 1 Hora. Você pode desfrutar do filme em sua casa e no PC DVD player.

Recursos:
-AVI para DVD
-AVI Para MPEG
-AVI Para VCD
-AVI Para MPG
-Flash conversão SWF
-Ele pode converter todos os formatos para MPEG1/2, VCD, SVCD e de DVD e gravar em disco VCD, SVCD ou de DVD
-Ele pode converter todos os formatos de vídeo para AVI/WMV/pelo RM/ASF/DivX/Xvid
-MOV QuickTime conversão.Codificador navegador DVD-real incluído.Tecnologia
-DirectAC3 suporta 5.1 AC3, que é o estado-da-arte em tecnologia. Ele é até 20 % mais rápido com arquivos AVI incluindo áudio AC3.
-Real AC3 Dolby áudio codificador incluído.
-Gravação VCD/SVCD/DVD.
-Stunning a qualidade de áudio e vídeo.
-Interface-amigável e fácil de usar.
-Tem a opção para visualizar o vídeo em tempo real.
-Tem a opção para desligar automaticamente seu computador quando a conversão for concluída.

Link para download abaixo:
Link: http://w15.easy-share.com/11849691.html

Babylon Pro 7.0.2.2 (Crackeado)...

Babylon Pro 7.0.2.2

O Babylon é um software que dá acesso instantâneo, com apenas um clique do mouse, a traduções, informações relevantes e a conversões de unidades de medida, em qualquer aplicativo no computador. Isto é, basta você clicar em qualquer palavra ou valor na tela que estiver usando para ter acesso a um amplo banco de dados de dicionários e glossários, bem como às ferramentas de conversão de moedas, medidas e fusos horários.

As ferramentas de redação do Babylon ajudam você a escolher palavras certas e a manter a correção ortográfica e gramatical ao escrever em inglês, podendo colá-las diretamente em seu texto.

Recursos do Babylon-Pro:

Ativação com um único clique
Basta clicar em qualquer palavra ou número, em qualquer aplicativo no computador, para fazer surgir na tela uma janela (do tipo pop-up), com traduções, informações relevantes ou conversão de unidades de medida.

Dicionários do Babylon
O Babylon tem 25 dicionários especializados, em 13 idiomas, cada um deles contendo mais de 3 milhões de palavras e expressões de uso formal ou informal (incluindo gírias) ou de enciclopédias.

Assistente de Redação
Para usuários que querem redigir em inglês, mas ainda têm dificuldades para fazê-lo, o Babylon dispõe de ferramentas especializadas.

Tradução cruzada
O Babylon-Pro 5.0 ajuda o usuário a encontrar a palavra mais adequada, em inglês, para seu texto. Por exemplo, ao traduzir o verbo “ganhar” para o inglês, o Babylon-Pro 5.0 apresenta, como resultados, os verbos “win, gain, score; acquire, earn; attain, get; make”. Você pode, então, clicar em uma seta (invertida) e o Babylon-Pro 5.0 apresenta a tradução de cada um deles para o português. Assim, você pode “cruzar” os resultados e ver o que melhor se aplica a seu texto.

Conjugações
Para cada termo em inglês, o Babylon-Pro pode apresentar uma lista completa de conjugações (ou declinações gramaticais), em todos os seus tempos e flexões, com descrições no idioma escolhido. Você pode, então, copiar e colar a conjugação correta diretamente em seu texto.

Colagem direta
O Babylon-Pro permite copiar e colar textos em qualquer aplicativo em que se possa redigir.

Conversão de unidades
Conversões de moedas, medidas e fuso horário podem ser efetuadas clicando-se em valores numéricos, em qualquer aplicativo. O Babylon-Pro identifica o tipo de conversão solicitada, com base nos símbolos de unidade que acompanham os números, e executa a conversão.

Glossários públicos
Mais de 1.600 glossários diversificados, em 70 idiomas, cobrindo uma ampla variedade de assuntos, tais como informática, negócios, ciência, viagens e muitos outros.

Instalação:
1 - Instale o Babylon.
2 - Mova o Patch para a pasta onde o programa foi instalado e execute-o.
3 - Aproveite!

Link para download abaixo:

Batman - Gotham Knight (Desenho)...

Batman - Gotham Knight

Título Original: Batman - Gotham Knight
Gênero: Desenho
Tempo de Duração: 75 min
Ano de Lançamento: 2008
Formato: Avi
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 701 Mb

Abaixo o link para download:

Obs.:
O arquivo do filme para download, requer um gerenciador de torrent.

Hancock (Dublado)...

Hancock

Título Original: Hancock
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 92 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: Ts
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 248 Mb

Abaixo o link para download:

Obs.:
Qualidade de filme é baixa, futuramente postando um com qualidade melhor. Abraços a todos.

Creedence Cleanwater Revival - Anniversary (Remastered)...

Creedence Cleanwater Revival - Anniversary (Remastered)

1. Down on the orner
2. Have You Ever Seen the Rain?
3. Proud Mary
4. Molina
5. Up Around the Bend
6. Ooby Dooby
7. Green River
8. The Midnight Special
9. Susie Q
10. Cotton Fields
11. Lodi
12. Fortunate Son
13. Who’ll Stop the Rain
14. Good Golly Miss Molly
15. Graveyard Train
16. Travelin’band
17. Tombstone Shadow
18. Run Through the Jungle

Logo em baixo o link para o download:
Senha: elrockerio.blogspot.com

sábado, 12 de julho de 2008

Mago post...



Ai galera Mago na área, estou postando apenas para deixar um oi para o pessoal do BLOG e mandar um abração a galera que faz aniversário hoje, que são:
Yasushi Akutagawa,
Almir Guineto,
Vanessa de Oliveira.
É isso ai pessoal está dado o meu recado, e até a próxima.

by Magoveloso

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Grand Theft Auto 3...


Grand Theft Auto 3

Grand Theft Auto 3 é um jogo que pode ser focado em uma coisa: vingança. Você joga como Claude, um homem mudo que sempre ganhou sua vida como um exímio piloto de carros e atirador, combinação que se considerarmos os jogos da série, compõe o que chamamos de "Criminoso Perfeito". Porém, sempre viveu sozinho, até conhecer em San Fierro no estado de San Andreas Catalina, uma latina perigosa, que sempre quis ganhar dinheiro fácil. após uma vida em San Fierro, eles decidem sair da costa oeste rumo a leste, em busca e aventuras fáceis.

Liberty City é um lugar perigoso. Sempre foi tumultoada, e é neste ponto que Claude é retirado da Equação: ele é traído em Liberty City por Catalina e seu amante Miguel, líder do Cartel Colombiano, que o alveja em um assalto a banco. Porém, ele sobrevive consegue fugir da cadeia por pura sorte.

Graças a um cara chamado 8-Ball, ele consegue estabilizar o que sobrou de sua vida e vai tentar a vida trabalhando para a Máfia Italiana. E é assim que ele cresce na cidade: trabalhando para as poderosas Máfias e fazendo inimigos nos guetos das ilhas de Liberty City, buscando apenas a vingança contra Catalina e os Colombianos.

Abaixo segue o link para download:

Bad Mojo (Jogo da barata)...

Bad Mojo

O jogo começa quando um cientista, prestes a fugir do país com o dinheiro de sua pesquisa, é inexplicavelmente transformado em uma barata.
Deve promover uma jornada perigosa num estranho apartamento, para entender o que houve.

Bad Mojo é bem nojento. O jogador-barata se movimenta entre ratos mortos e restos de comida deixados em frente à televisão. Deve encontrar seu caminho em meio a canos de água quente e armadilhas para baratas. Conforme o jogador avança, encontra lesmas e mosquitos que recitam textos com pistas para os enigmas do game.

O jogo torna-se cada vez mais surreal. Fotografias piscam os olhos quando o jogador se aproxima. Visões sugerem que ele está numa espécie de jornada espiritual.

Alguns enigmas do game são diretos, envolvendo habilidades limitadas, como mover uma bituca de cigarro. Há outros muito mais elaborados, mas tendem a se basear menos na lógica do que em uma espécie de sincronicidade.

Logo em baixo o link e o site de onde foi retirado:
Link: http://fenopy.com/torrent/Bad_Mojo_Redux_Windows_XP___www_IPTorrents_com___/MjMyNjIw/download.torrent

Obs: É necessário baixar algum gerenciador de torrent's. Exemplo: BitComet, uTorrent.

Celular de todos os tempos...

Nokia 1108

Agora eu vou postar e publicar o melhor celular de todos os tempos, nokia 1108.
Vantagens: Resistente, simples e bateria durável!
Desvantagens: Não vende mais!
Vale a pena procurar e comprar essa maravilha "moderna".

Amanhã vai ter mais post! Abraços para todos!

Famosa ponkan...

Ponkan

Essa é a famosa e tão falada Ponkan! Aeeeeeeeee Ponkan da boa!

Abraços a todos e fui...

Primeiro post...

Primeiro post!

Essa é a primeira postagem do blog mais famoso do Brasil, o super blog Diário de Belo Horizonte!

Abraços para os inabraçáveis!